quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

" valeu, foi bom, adeus"

Eu não aguentava mais ficar com uma pessoa com quem eu não gostava, eu tava sofrendo muito por engana-lo e sabia que se eu levasse isso adiante ficaria uma coisa muito séria e ele e eu sofreriamos mais com o termino. Foi então que eu decidi, ta na hora de terminar com ele.

Respirei fundo e disquei aquele númerozinho que só andava nas chamadas recebidas do meu celular, o telefone dele. Esperei pensando "Não atenda, por favor, não atenda", e é claro que ele atendeu:

- Oi minha linda!
- Oi Jú! Onde você tá? - não sei nem como eu tava conseguindo falar, nessas alturas do campeonato eu queria escorrer ralo abaixo.
- To em casa Analu, por que? E que voz é essa?
- Não é nada não, você pode passar aqui em casa mais tarde?
- Por que, aconteceu alguma coisa?
- Não, não, só quero conversar com você - Minha vontade era dizer: "Sim, aconteceu, eu não te amo mais e quero terminar com você!", mas seria covardia, eu devia a ele, pelo menos, um término decente e cara a cara.
- Ta bom, to saindo daqui.
- tu, tu, tu, - foi só o que eu ouvi depois.

Fui assistir televisão para ver se relaxava, mas nada, parecia que minha ansiedade e nervosismo pioravam até que a campainha tocou e com ela meu coração deu um salto do tamanho do mundo.

Eu atendi e era ele, ele me deu ei, entrou e tentou me dar um beijo mas eu virei o rosto disfarçadamente. Mandei ele entrar e sentar no sofá, ele o fez e eu comecei o meu discurso que vinha sido treinado a quase uma semana:

- Júlio, me espera terminar de falar pra depois você falar.
- Ta bem - disse ele com cara de assustado.
- O negócio é o seguinte, eu estava pensando e cheguei a conclusão de que meu amor por você acabou virando amizade e eu não acho certo eu te enganar e principalmente enganar a mim mesma com esse namoro, eu sei que você me ama mas eu não consigo fazer isso sem te amar da mesma forma como eu te amava quando a gente começou a namorar. E você anda me pressionando muito pra gente transar, eu não quero isso, não estou preparada e você ainda vem me dizendo que era pra eu tomar isso como uma prova de amor por você, mas eu sinceramente acho que isso não é prova de amor para ninguém, prova de amor é você esperar a minha hora certa, eu sei que você não quer esperar para perder a sua virgindade mas eu quero esperar para perder a minha e não tem homem no mundo que vai fazer o que eu quero contra a minha vontade. Com essa confusão toda de você me cobrando o amor que eu tinha por você acabou e eu não consigo mais te amar da mesma forma que eu te amava antes, me desculpe mas eu acho que está mais do que na hora de a gente terminar.
- Você é louca garota? Quem você está achando que é para terminar comigo ein? Voc~e é só mais uma que foi usada por mim para satisfazer as minhas vontades, só que com você foi diferente porque eu não consegui o que eu queria.
- E nem vai conseguir, seu grosso sem educação! Eu nem sei como eu pude aguentar tanto tempo perto de você, e eu que achava que você era diferente, que era especial, uma dica para você, você não fica com mais nenhuma menina que eu conheço porque eu vou falar para elas tudo que você fez comigo!
- E você não fica com nenhum amigo meu porque todos eles vão saber a garota chata que você é!
- De gente da sua laia eu já estou farta Júlio, agora me dê licença porque eu tenho mais o que fazer!

Ele foi embora e eu me senti com um peso fora das costas, eu havia me enganado com ele mas tudo bem, o importante é que eu não caí na lábia dele e não fiz o que ele queria contra a minha vontade.

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário