segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ela estava certa - parte 1

HISTÓRIA REAL!

- Eu odeio esse garoto com todas as minhas forças, ele desperta o que há de pior em mim Sandrinha, você acredita que aquele idiota teve a coragem de ficar me chamando de gorda e pelancuda durante toda a aula de hoje? - disse eu com lágrimas de ódio e chateação para minha amiga no telefone.
- Calma Anna, você ta fazendo o que ele quer! Olha ai, vai chorar por causa de um idiota que só quer te irritar? E tem mais, sabe o que eu acho? Eu acho que la no fundo vocês dois se amam e ainda ficam juntos, vocês brigam, brigam e brigam mas ainda ficam juntos!
- Credo Sandra! Para de me agorar garota, ta doida?
- Não to doida não, só conheço os dois o suficiente pra tirar minhas conclusões. Vou ter que desligar aqui amore, tenho que levar a pirralha da minha irmã no ballet!
- Hahaha - ri - Só lamento! Vai lá!
- Beijo! E vê se para de chorar por que ele não merece as suas lágrimas!
- Pode deixar! Tchau! - disse eu desligando o telefone.
Me deitei na cama e fui pensar em tudo que ele havia me dito, eu sabia que eu não era aquilo e que estava realmente fazendo o que ele queria mas por mais que eu tentasse eu não conseguia ignora-lo e muito menos ignorar a opinião dele e isso me matava. Imersa em meus pensamentos eu acabei dormindo e, como sempre, sonhando com o Caio, meu amor secreto, nosso colega de sala que a algumas semanas havia balançado o meu coração mas como as pessoas sempre tem que ter um defeito, ele era o melhor amigo do rodrigo e, como ele, vivia me atentando, mas e daí? Os melhores amores nascem assim não é? Ou será que não...
Acordei atrasada, para variar, mas isso não me deixar de me arrumar até que ficasse perfeita. Quando cheguei na escola com toda a expectativa de ver o Caio, adivinha? Ele não havia ido na aula. Quando pensei que não Sandrinha me puxou num canto e me disse:
-Já sei como você vai se aproximar do Caio!
- Como? Fala, fala, fala! - disse empolgada
- Por que você não pede ajuda ao Rodrigo ein? Ele não é o melhor amigo do Caio?
- Você ta louca garota? Bebeu? Se eu contar para o Rodrigo é capaz de ele sair contando para a escola inteira que eu gosto do Caio, eu não confio nem um pouquinho nele!
- Mas eu confio, acredite em mim, você vai confiar também, ele é meu amigo e você sabe disso, e outra, eu também acho que já esta mais do que na hora de você dois pararem com essa briga idiota e super criança de vocês e agirem como dois adolescentes civilizados! E você também não tem escolha não é dona Anna Claúdia Gomes? O Rodrigo é a sua última esperança de conquistar o Caio... E ai, topa?
- Não sei não, vou pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário