quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ela estava certa - parte 2

- Que pensar garota, deixa de ser fresca!
- Ta bom, ta bom, vamos pedir ajuda pra ele, mas você fala!
- Pode deixar!
Contamos tudo para o Rodrigo e ele disse que ajudaria e que eu poderia ficar tranquila por que meu segredo estaria seguro com ele, passou algum tempo e ele realmente me ajudou, me ajudou mesmo mas mesmo assim não deu certo, chegou num ponto que o Caio já sabia mas brincou com meus sentimentos até o dia que eu desisti e disse para mim mesma: "Ele não te merece, deixa de ser tola e parte pra outra", eu sofria muito, fui no fundo do poço de tristeza mas bati o pé lá e saí reluzente, pronta pra outra e foi nessa saída que eu e o Rodrigo nos aproximamos e viramos melhores amigos.
Passaram-se uns dois meses e minha melhor amiga, a Luísa, me apresentou seu melhor amigo, o Júlio. Conversa vai, conversa vem, nos apaixonamos, ficamos por um tempo e ele me pediu em namoro.
O Rodrigo me conhecia, e me conhece até hoje, melhor do que ninguém, sabia de tudo que acontecia comigo e sabia também que eu não estava muito feliz no namoro, foi ai que ele virou pra mim e me disse:
- Loira, que dia você vai terminar com o Júlio ein? Eu, você e todo mundo sabe que ele não tem nada haver com você e que você está com ele porque ele te ama muito e você não quer machuca-lo como o Caio te machucou.
- Talvez, mas talvez eu o ame...
- Pensa bem Anninha, você não pode sacrificar a sua felicidade por um cara que você nem mesmo ama.
- É, eu sei, prometo que vou pensar...
- Eu sei que vai, disse ele me dando um beijo na testa.
Cheguei em casa, me deitei e comecei a pensar no que o Rodrigo tinha me dito, eu realmente não amava o Júlio e isso estava claro pra mim desde que a gente começou a namorar mas ele era especial pra mim e eu o considerava muito, por isso acabei deixando rolar pra ver se eu conseguia contruir alguma coisa e de fato consegui, mas não passou de uma amizade muito bonita.
Duas semanas depois, eu terminei com o Júlio, foi um termino sem trumas, tranquilo mas é claro que ele sofreu, não tinha jeito.
Em todo esse tempo eu e o Rodrigo viramos mais que amigos, eramos praticamente irmãos e sempre as pessoas diziam que iamos ficar juntos e nós dois negavamos e tentavamos explicar, sem sucesso por sinal, que era apenas uma amizade muito forte e que iria continuar assim.
Umas duas semanas depois foi a festa de uma das minhas melhores amigas e é claro, que eu estava lá, linda e poderosa. Um menino chegou em mim a festa toda e eu decidi ficar com ele, o problema é que meu exnamorado estava lá e viu a gente ficando, resultado, no outro dia ele acabou explodindo e falando um monte de merda comigo, eu chorei muito, me senti super magoada mas acabei engolindo, tudo bem que eu nunca mais confiei nem tive a mesma consideração com ele que eu tinha antes, mas, paciência, é a vida. O Rodrigo quase me mata, me deu uns "puxões de orelha" também e me disse que eu não devia ter feito isso, não na frente do Júlio mas também disse que eu não tinha mais nada com ele, por isso ele não tinha o direito de ter me chingado como ele fez.
O tempo foi passando e nossa amizade foi aumentando, até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário